Escolha uma Página

PORTARIA LEGISLATIVA Nº 069/2019

CONCEDE DIÁRIAS

LUIZ PÓLIS DA SILVA, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil.

No uso das suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve nesta data, conceder quatro (04) diárias ao Vereador Christino Mattos de Azevedo, para deslocamento à cidade de Porto Alegre/RS, para participar do “SEMINÁRIO TÉCNICO ESTADUAL, GESTÃO LEGISLATIVA EM FACE DAS POLÍTICAS PÚBLICAS”, promovido pela UVERGS, com saída prevista para o dia 21 de outubro do corrente ano e retorno previsto para o dia 25 de outubro do corrente ano.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 21 de outubro de 2019.

REGISTRA-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Luiz Pólis da Silva                              Fernando Antonio Machado

Vereador Presidente                           Vereador Primeiro Secretário