Escolha uma Página

PORTARIA LEGISLATIVA Nº 068/2019

CONCEDE DIÁRIAS

LUIZ PÓLIS DA SILVA, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, Estado do Rio Grande do Sul, República Federativa do Brasil.

No uso das suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve nesta data, conceder  uma (01) diária ao Vereador Fernando Antonio Machado, para deslocamento à cidade de Porto Alegre-RS, onde participará de audiência no Gabinete do Deputado Estadual Fábio Branco, para tratar de ações exclusivas de interesse do Município nas áreas de transporte, saúde, agricultura, pesca e educação, com saída prevista para o dia 22 de outubro do corrente ano e retorno previsto para o dia 23 de outubro do corrente ano.

Câmara Municipal de Vereadores de São José do Norte, 21 de outubro de 2019.

REGISTRA-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Luiz Pólis da Silva                                                               Fernando Antonio Machado

Vereador Presidente                                                 Vereador Primeiro Secretário